Marcos Carmesini
Mas eu duvido se o Shakhtar aparecer com 20 milhões de reais o Andrés não vende, olha o que estão fazendo como Maycon. Uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > E o Mateus VItal, hein?
Em resposta ao tópico:
Acho que acertaram nessa contratação hein... 20 anos, baita negócio, nos resta torcer para que fique pelo menos uns 2 anos com a gente. Vaaaaaaaaaai Corinthians.