Fabinho Headbanger
Acredito que a maioria dos torcedores já sabia que o penal do Zidanilo seria convertido.
O cara é foda.
em Bate-Papo da Torcida > O pênalti do Danilo..
Em resposta ao tópico:
Que pênalti absurdamente bem cobrado!
Mostrou a frieza de sempre, e a categoria que ele sempre teve!
Monstruoso!