Alysson Lourenço
Agora o cara vim pedir meio-campo acredito que não entenda de futebol o meio-campo do Corinthians pra mim tá bom de mas só precisamos fazer 2 coisas comprar o sidicley endefinitivo e contratar um camisa 9 o resto mim tá bom demais
em Mercado da bola > Precisamos de Reforços
Em resposta ao tópico:
Na maneira corinthiana buscamos o título.
Não podemos agora nos acomodar e ficar com o time como esta, sabemos que queremos mais.
Precisamos de reforços, o tão falado camisa nove, estamos com pouca criatividade no meio campo, precisamos de mais um meia de criação.
Precisamos continuar pedindo para que os diretores não se acomodem.
Ai sim que venha o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores.

