José Peder
Na maneira corinthiana buscamos o título.
Não podemos agora nos acomodar e ficar com o time como esta, sabemos que queremos mais.
Precisamos de reforços, o tão falado camisa nove, estamos com pouca criatividade no meio campo, precisamos de mais um meia de criação.
Precisamos continuar pedindo para que os diretores não se acomodem.
Ai sim que venha o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores.




