x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

NÃO CONFUNDA AS COISAS AMIGO!

Uma coisa é se expressar, outra coisa é colocar duvida sobre sobre o caráter e honestidade de pessoas e instituições, fazendo insinuações sem prova.

NO Brasil SE TEM ESSE EQUIVOCO!

ACHAM QUE LIBERDADE DE EXPRESSÃO É DIZER TUDO O QUE QUER E PENSA!

Quando você faz isso tira a credibilidade de tudo que aquela competição envolve.

Pessoas, instituições, investidores, patrocinadores, atletas, funcionários e tudo mais!

VOCÊ ESSAS COISAS ACONTECENDO NOS EUA? NA NBA?

OU NA Europa?

E não adianta falar que lá é mais organizado e tudo mais e por isso eles não falam, pois desconfiança é do ser humano e existe em todo lugar.

ENTÃO NESSES PAÍSES TAMBÉM COM CERTEZA TEM OS QUE DESCONFIAM E VEM COM E FICAM COM IDEIA DE CONSPIRAÇÃO!

Mas eles não falam sabe por quê?

POR QUE LÁ AS COISAS SÃO SÉRIAS!

SE UM ATLETA, DIRIGENTE, JORNALISTA INSINUA UMA COISA DESSA OS PATROCINADORES VÃO PRESSIONAR PRA SE INVESTIGAR E QUE ELE PROVE.

E capaz de no outro dia o FBI bater na porta da casa dele e perguntar, que história é essa de campeonato manchado? Você sabe de alguma coisa?

POIS ISSO É IRREGULARIDADE! E AS AUTORIDADES SE ENVOLVEM DIRETAMENTE!

Mas no Brasil tudo virou folclore, acham que levantar duvida sobre honestidade das pessoas e de instituições é algo normal é direito de expressão!

Não tem nada haver isso!

Direito de expressão não é colocar em questionamento a honra e honestidade das pessoas e instituições sem provas!

O PROBLEMA DE DEMOCRACIAS NOVAS QUE NEM O Brasil É ESSA!

O POVO CONFUNDE AS COISAS!

Tudo vira piada e folclore e acham bonito!

Por isso que o futebol também nunca vai crescer no Brasil.

Quem vai investir em um produto onde a imagem é sempre de desconfiança?

Bem, eu penso assim, mas respeito quem pensa diferente.

Valeu amigo.

em Bate-Papo da Torcida > Hora da CBF acabar com essa choradeira de jogador e dirigentes!

Em citação ao post:

Eu não Acho certo isso, Eu acho que cada um Pode se expressar do Jeito de quiser, Mas tem que aguentar resposta também,

deixa chorar, o choro apos o Jogo são os Maiores Recibos kkkk

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 2.965 posts

@pedro.cerqueira1 em 09/04/2018 às 11:56

Mas pode falar sim, eles não tiveram Motivos para Rclamar pq o Arbitro Fez o certo,

Msa e quando errar? Tem que ficar quieto?

Não foi o Casa, Mas deixa ele chorar, a gente também não pode tentar calar Tudo e a todos, idai que eles falam? Vai Mudar alguma coisa pra você? Foi campeão Honestamente e já era, deixa ele fala, fica mais feio pra ele

Tá todo mundo vendo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Será que o Alessandro realmente achou que o Var estava lá

    Última resposta há 0 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 segundos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 42 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 57 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 51 segundos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Caio

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Criado há 2 minutos por Renan barbosa

    0respostas

    acessar o tópico