Marcos Santos
Pô, tem uma diferença gigantesca entre as arenas aí né, a do Corinthians tem um gramado invejável..
A dos porcos o gramado está horrível imagina se tem invasão, não ia ter jogo amanhã. Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Peppa Nutella
Em resposta ao tópico:
Ontem acabou o treino todo mundo entrou no campo e fez uma puta festa
hoje no fim do treino um torcedor invadiu o treino das peppas, o que o resto da torcida fez?
Vaiou o cara hahahahahahahahaha