Marcelo Silva
Eu acho que se tivesse um centroavante nós já seríamos campeão pois esse time dos porcos é fraco
em Bate-Papo da Torcida > Pra baixar a bola desses modinha
Em resposta ao tópico:
É muito engraçado ver esse monte de 'especialistas' de futebol, enchendo a bola do elenco do guarani da capital, dizendo que é superior e achando que nome ganha jogo, se toca que tá ficando feio tropa de jornalista bundão.
1. O Corinthians é o atual campeão paulista e brasileiro;
2. Do time titular só saíram Jô e Pablo (jô faz muita falta, mas Pablo não), então a base é a mesma;
3. Chegaram Henrique, Ralf, Sheik, Mateus Vital, Renê Júnior, Sidiclei e todos estão jogando bem;
4. Pedrinho está jogando muito;
5. Temos o melhor treinador do Brasil.
Ufaaa, cansei, mais tá ai um pouco das minhas justificativas para demonstrar que somos bem superiores aos demais.
VAI CORINTHIANS!
