Max Roger
Ele não anda tendo oportunidade por que fez biquinho por causa de aumento salarial, além do fato de já ter assinado com a Udinese e sair no meio do ano para a Itália.
em Mercado da bola > Felipe Vizeu
Em resposta ao tópico:
Galera o F. Vizeu não tá tendo muita oportunidade no Flamengo, pq a nossa diretoria não consegue um empréstimo com ele ou coloca M. Gabriel na jogada...
O cara sabe fazer gol, melhor do que J.Dutra...
