Romarinho 31
Sem falar que se ele entrar vai ser com mt vontade.. Ele sabe que talvez seja última chance dele pra voltar aos planos do Carille
em Notícias > Kazim na final
Em citação ao post:
Também não é assim vai. Ele não faz gol. E ainda joga em um time que não cria chances de gol. Não é esse lixo todo. Sabe dominar sim. Inclusive domina muito bem bolas altas com o peito. Lembro o jogo com Palmeiras na arena que fizemos gol no final com Jô. Naquele jogo o Kazim foi o melhor. Jogou muito.