Daniel Bernardo
Também não é assim vai. Ele não faz gol. E ainda joga em um time que não cria chances de gol. Não é esse lixo todo. Sabe dominar sim. Inclusive domina muito bem bolas altas com o peito. Lembro o jogo com Palmeiras na arena que fizemos gol no final com Jô. Naquele jogo o Kazim foi o melhor. Jogou muito.
em Notícias > Kazim na final
Em citação ao post:
Quando que um pereba desse vai segurar dois defensores adversários?
E como o cara vai fazer pivô, se não sabe dominar, nem acertar um passe de três metros?
É piada né?


