Claudio Rissi
Quando que um pereba desse vai segurar dois defensores adversários?
E como o cara vai fazer pivô, se não sabe dominar, nem acertar um passe de três metros?
É piada né?
em Notícias > Kazim na final
Em resposta ao tópico:
Tão falando que podem usar o Kazim na final, que ele está se destacando nos treinos e pode ser uma alternativa. Eu acho uma boa, apesar de não ter muita qualidade técnica, ele é bom pivô e pode segurar os dois zaqueiros do Palmeiras na área, deixando assim Rodriguinho e outros jogadores mais livres. Quem sabe ele até não desencanta e deixa o dele hehe


