Mateus Silva
Isso Mesmo ele foi Importante na Libertadores..tem Muita Experiencia ele e Lento tudo bem Mais ele fas Coisas Imprevisiveis.. Passes Linos, dribles desconcertantes...
Maestro ETERNO Do Timão.. Oke e isso Galera só por ke Chegou o R. Augusto..
em Bate-Papo da Torcida > Tira o Danilo...
Em citação ao post:
Danilo fora? Nunca é sempre assim Danilo é sempre criticado mas ai faz um gol mt importante e todo mundo baba o ovo dele de novo