Adinaldo Costa
Melhor argumento! Seria a 'despedida' do Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > E ai Andrés Sanchez vai ter peito?
Em citação ao post:
Não é nem pq a gente já fazia antes, se bem que isso já é um bom motivo, mas principalmente pq a gente já não vai ter o direito de ter torcida no estádio.
Vai Corinthians!