Renan Augusto
Eu penso da mesma forma mano, vai ser intensidade os 90min, o time vai entrar ligado
em Análise dos jogos > O Lado bom da derrota
Em citação ao post:
Perder não e bom, mas pelo menos o time não vai entrar relaxado e toda vez no paulista que o time teve que reverter conseguiu.não vai ser diferente pois o time do porqueira não e tudo isso.vai Corinthians
