Ricardo Faria
Perder não e bom, mas pelo menos o time não vai entrar relaxado e toda vez no paulista que o time teve que reverter conseguiu.não vai ser diferente pois o time do porqueira não e tudo isso.vai Corinthians
em Análise dos jogos > O Lado bom da derrota
Em resposta ao tópico:
OBVIAMENTE, não tem lado Bom, mais por saber que o Corinthians tem perfil de deixar o adversário jogar, talvez se fosse 1x0 para nós e time iria deixar o Palmeiras a vontade e jogar nos contra ataques, ano passado isso deu muito certo pois tínhamos o melhor C.A do Brasil.
Este ano a história é outra o Corinthians vai sair para o jogo vai surpreender os Imundos domingo lá no chiqueiro, este time sabe jogar bola, #EU ACREDITO!
