Willian Lima
E o pior é que o cara mijada, que nunca defende a torcida ou a instituição, com certeza vai aceitar mudar o treino pra sexta-feira, vai vendo...
em Bate-Papo da Torcida > Espírito de Porco
Em resposta ao tópico:
Os malditos peppas, mantém o seu histórico de espírito de porco.
O jogo final será na casa deles e com a presença apenas da torcida deles, mas o medo é tão grande, que sabendo que o Corinthians faria o mesmo que o ano passado com a presença da torcida no treino da véspera, protocolou um pedido para fazer treino aberto no chiqueiro deles com o único intuito de impedir o nosso, uma vez que é impossível o estado autorizar os dois treinos com presença de torcida no mesmo horário.
Fica também uma crítica a nossa diretoria que não conseguiu ser mais rápida que a deles.

