Rogerio Savio
Só acompanho as notícias do Corinthians aqui pois assim me poupo de passar mais raiva e preservo um pouco a minha saúde, não perco meu tempo com esses lixos.
em Bate-Papo da Torcida > Reações da Inprensa
Em citação ao post:
Pênalti, agressão que não comentam, que filhas da put@s, antes eu acompanha esses lixos só pra ver lances do Corinthians, hoje vou boicotar todos, sei que não fará diferença mas pelos menos com minha consciência estarei tranquilo que não estou dando audiência pra esses lixos

