Paulo Cesar
Pênalti, agressão que não comentam, que filhas da put@s, antes eu acompanha esses lixos só pra ver lances do Corinthians, hoje vou boicotar todos, sei que não fará diferença mas pelos menos com minha consciência estarei tranquilo que não estou dando audiência pra esses lixos
em Bate-Papo da Torcida > Reações da Inprensa
Em resposta ao tópico:
Ano passado o Jô (no gol de mão contra o Vasco) foi execrado por não ter admitido no pós-jogo. Por que a imprensa esta calada no lance do FM? Ele foi covarde em agredir pelas costas, mau caráter por não ter assumido e mentiroso nas entrevistas. E ninguém repercutiu como contra o Jô. Não vi os programas da tarde, mas nenhum dos programas da manhã sequer abordaram esse ponto.







