Baltazar Silva
Verdade, o tempo passa.
Em 2011/2012 eu cobrava o Sheik no lugar do Willian que hoje está no 2almares, e hoje o Willian é um dos principais atacantes do futebol brasileiro.
Falam tanto no Jô, hoje ele é melhor que o Nilmar, mas em 2005 o povo deu graças a Deus que o Nilmar veio para fazer dupla com o Tevez, o problema foi o depois.
É, sinal de que estou ficando velho, para se ter uma ideia tenho a mesma idade do Sheik.
em Bate-Papo da Torcida > Como vamos cobrar o Carille se ele não tem atacantes?
Em citação ao post:
Dos outros o menos ruim é o Kazim. Ele é ruim, mas pelo menos briga na área e segura os zagueiros. Máximo respeito ao Sheik, mas não pode ser titular absoluto.
