Thiago Azevedo
Ralf no lugar de Gabriel, o psicológico de Gabriel e Romero não é confiável para esse próximo jogo. Eu iria com Marquinhos Gabriel, Vital, Rodriguinho, Jadson e Danilo fazendo pivô sem precisar voltar. Maycon na esquerda e só o Ralf de volante. Vamos para o tudo ou nada, segundo tempo metemos Sheik e Pedrinho
em Análise dos jogos > Próximo jogo!
Em resposta ao tópico:
Provavelmente, creio que o Palmeiras irá jogar no mesmo jeito que hoje. Claro, que eles estão com o resultado em mãos, jogará em casa, e dará para reverter. Rodriguinho foi muito marcado hoje e não tivemos a bola no meio. Se eu fosse Carille, o que faria? Começaria o jogo com Jadson e Renê Jr. Pq faria isso? Ambos desses atletas sabem trabalhar com a bola e sobrecarregava menos o Rodriguinho na armação, e até mesmo, ele teria mais espaço para jogar. Mas quem tirar? Então, tiraria o Sidcley e colocava Maycon na lateral, e Emerson Sheik. Como não teremos Clayson para o jogo da volta, provavelmente, será Romero o substituto.
E então fiel, o que vocês fariam nesse momento?