x

Post de Pastel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu gostaria de ver o Ralf e se possível o Rene Júnior, o Gabriel esquenta a cabeça fácil e perde a cabeça o próximo jogo teremos muita pressão é o maicon é outro também que começou a esquentar a cabeça fácil e também errando muito.

em Análise dos jogos > Uma pequena analise tática da derrota

Em resposta ao tópico:

Nesse jogo contra as peppas, ficou bem obvio as maiores fraquezas do nosso time nos últimos jogos.

1. Dependencia em cruzamentos: Esse pra mim é o nosso maior erro, a quantidade de bolas altas na área não fazem sentido sendo que não temos a presenca de uma 9 como tínhamos com o Jô. Porque não investir mais em jogadas mais trabalhadas pelo meio com toque de bola rápido aproveitando a quantidade de meias que temos? Os outros times já sacaram essa estrategia e por isso estão fechando o meio do campo e liberando mais as pontas querendo que agente cruze porque é muito fácil afastar a bola com zagueiros mais altos.

2. Falta de movimentacao no meio do campo: Isso é algo que também me deixou agoniado vendo que tinham espacos muito grandes entre nossos zagueiros e meias o que facilita demais para os rivais a interceptarem e anularem nossa jogadas. Muitas vezes as bolas foram forcadas para as pontas pela falta de aproximacao dos meias, resultando em bolas contra ataques estupidos já que os dois pontas estavam sendo marcados muito bem. Tá na hora de aproximar mais a conexao entre os meias e a zaga para que facilite mais a saída de bola.

3. último essencial que quero comentar é sobre uma seria mudanca tática. Rodrigunho se quiser continuar a ser titular tem que jogar de falso 9, ele como meia central esta sendo marcado muito de perto e não esta produzindo. Seria melhor deslocar ele mais para o ataque porque contra defensores mais lentos creio que possa ter mais facilidade. Colocaria ele no lugar do Sheik, botaria o Vital centralizado(melhor funcao dele) e para a ponta na maioria dos jogos gostaria de ver Pedrinho, mas se o Carille não confiar nele para os 90 min, então para o próximo jogo contra as peppas vai ter que ser Jadson ou até Romero mesmo. Esse esquemo só vai dar certo se pararmos de fazer chuveirinho na área e trabalharmos mais a bola pelo meio. Nosso esquema já esta manchado esta na hora de mudar!

Pensa bem para o próximo jogo Carille, tem que ter mudancas pra reverter o placar!

Responder ao post do Pastel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 segundos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 segundos por Chato do Forum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 13 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Última resposta há 22 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 29 segundos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 37 segundos por André oliveira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 51 segundos por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por tio do sonho

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico