Irair Jesus
Ganhamos a Libertadores invictos sem centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Não temos elenco!?
Em resposta ao tópico:
Além de termos um time titular melhor que a porcada, não é verdade essa coisa de que não temos elenco. É bem possível que o elenco (leia-se banco) dos porcos seja melhor do que o nosso, mas não estamos mal servidos, à exceção do famigerado camisa 9, que não temos nem titular, nem reserva. Vejamos:
Goleiros: Cássio e Walter, que seriam titulares em qualquer time do Brasil.
Laterais: Bem servidos na direita com Fagner e Mantuan. Na esquerda, o Sidcley tá dando conta, e o Maycon tá no mesmo nível ou até superior a ele.
Zagueiros: Balbuena e Henrique uma das (ou a) melhores duplas do Brasil. Pedro Henrique e Marlon ótimos reservas, além do Leo Santos, que provavelmente é melhor que os dois, mas precisa se afirmar.
Volantes: Ralf, Gabriel, Maycon, Renê Jr, sem comentários.
Meias: Rodriguinho, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, qualquer um pode ser titular.
Atacantes: Temos o Cleyson e o Sheik que são ótimas opções pelas pontas. Já no meio, é o único nó desse time...
Ou seja, à exceção do comando do ataque, temos duas excelente opções por posição!
