Deixe seu comentário
Últimas respostas
@magic.ira em 31/03/2018 às 17:13
Ganhamos a Libertadores invictos sem centroavante
@anderson.silva8 em 31/03/2018 às 16:58
Mesmo se empatar esse jogo vai ser um resultado ruim, não poderíamos tomar gol dentro de casa.
@ricardo.gomes3 em 31/03/2018 às 16:54
Não temos centravante
Publicidade
@felipe.ojeda em 31/03/2018 às 16:21
Não temos um 9, isso é fato, mas eu daria uma nova chance ao Kazim, ele é forte e faz bem o pivô, não é um finalizador, como todos sabemos, mas o Jr. Dutra não faz nem pivô nem gol.
Outra opção é os 4 no ataque (2 pontas e Rodriguinho e Jadson no meio) e os 2 do meio revezarem o ataque, isso deu certo contra as Peppa no último jogo e foi assim o último gol do Timão (Danilo inverteu com o Rodriguinho e puxou a marcação, Rodriguinhos subiu livre e cabeceou tranquilo). Jadson e Rodriguinho são muito bons em finalizações!
@guilherme.carol em 31/03/2018 às 16:11
Por isso estamos na final de novo!
@antonio.carlos12 em 31/03/2018 às 16:09
Time do Corinthians é bom, e ainda tem o Carille.