x
Fórum do Corinthians

Não temos elenco!?

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 4.395º

Fernando 768 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2018 às 16:06
Por Fernando Yamamoto (@fernando.yamamoto)

Além de termos um time titular melhor que a porcada, não é verdade essa coisa de que não temos elenco. É bem possível que o elenco (leia-se banco) dos porcos seja melhor do que o nosso, mas não estamos mal servidos, à exceção do famigerado camisa 9, que não temos nem titular, nem reserva. Vejamos:

Goleiros: Cássio e Walter, que seriam titulares em qualquer time do Brasil.

Laterais: Bem servidos na direita com Fagner e Mantuan. Na esquerda, o Sidcley tá dando conta, e o Maycon tá no mesmo nível ou até superior a ele.

Zagueiros: Balbuena e Henrique uma das (ou a) melhores duplas do Brasil. Pedro Henrique e Marlon ótimos reservas, além do Leo Santos, que provavelmente é melhor que os dois, mas precisa se afirmar.

Volantes: Ralf, Gabriel, Maycon, Renê Jr, sem comentários.

Meias: Rodriguinho, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, qualquer um pode ser titular.

Atacantes: Temos o Cleyson e o Sheik que são ótimas opções pelas pontas. Já no meio, é o único nó desse time...

Ou seja, à exceção do comando do ataque, temos duas excelente opções por posição!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Irair De Jesus

Irair 44 posts

@magic.ira em 31/03/2018 às 17:13

Ganhamos a Libertadores invictos sem centroavante

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 31/03/2018 às 16:58

Mesmo se empatar esse jogo vai ser um resultado ruim, não poderíamos tomar gol dentro de casa.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 31/03/2018 às 16:54

Não temos centravante

Publicidade

Foto do perfil de Tevez Bombado

Ranking: 5.400º

Tevez 585 posts

@felipe.ojeda em 31/03/2018 às 16:21

Não temos um 9, isso é fato, mas eu daria uma nova chance ao Kazim, ele é forte e faz bem o pivô, não é um finalizador, como todos sabemos, mas o Jr. Dutra não faz nem pivô nem gol.

Outra opção é os 4 no ataque (2 pontas e Rodriguinho e Jadson no meio) e os 2 do meio revezarem o ataque, isso deu certo contra as Peppa no último jogo e foi assim o último gol do Timão (Danilo inverteu com o Rodriguinho e puxou a marcação, Rodriguinhos subiu livre e cabeceou tranquilo). Jadson e Rodriguinho são muito bons em finalizações!

Foto do perfil de Guilherme Lopes Fernandes

Ranking: 3.487º

Guilherme 1.019 posts

@guilherme.carol em 31/03/2018 às 16:11

Por isso estamos na final de novo!

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 31/03/2018 às 16:09

Time do Corinthians é bom, e ainda tem o Carille.