x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero em clássico se transforma. Não que vai sair driblando todo mundo ou que faça dois ou três gols. Mas em todo clássico ele incomoda demais os jogadores dos rivais. Ele faz o papel da torcida dentro de campo. E sempre fez um golzinho em algum rival, jogando na Arena no ano passado, levando em conta o Brasileirão. Contra o Santos, abriu o placar na escorada do Jô quando o Corinthians ainda era uma incógnita no campeonato. Contra o São Paulo, abriu o placar em um dos momentos de craque o Marquinhos Gabriel (cadê você meu filho, tá na hora de voltar), que enfiou uma bola na diagonal para o Romero sair sozinho com o goleiro do rivais, afirmando o Corinthians naquela arrancada de ótimos jogos contra Vasco, Cruzeiro, Bahia, Grêmio. E por fim, o mais importante de todos, que foi aquele gol (impedido mesmo kkk) abrindo o placar contra o porcos deixando os caras em choque total, onde toda a mídia dizia que perderíamos o título e demos um baile em 30 minutos nos caras e foi o bastante para garantir a vitória. Romero é Corinthians, não têm tempo ruim, representa o sangue Corintiano dentro de campo. (lembrem-se, em nenhum momento eu disse que o cara é craque)

em Bate-Papo da Torcida > O que é o Romero afinal?

Em resposta ao tópico:

O que é o Romero afinal?

Procurei a palavra Romero no meu dicionario (que eu inventei) e ele define assim:

Romero. Pereba, ruim, regular, bom, ótimo ou craque?

Romero é todos em um só. Ora é pereba. As vezes é ruim que dói. De vez em quando é regular, não ajuda mais não compromete. Fica bom de vez em quando. Fez algumas ótimas partidas. E tem alguns raros lampejos de craque.

As vezes é tudo isso em uma só partida. As vezes não é nada disso, difícil até de avaliar.

Romero é muitos, mais também é único.

Raramente alguém corre mais que ele em campo. Muitas vezes ninguém erra mais que ele

Romero é quase o Corinthians em sua forma física, afinal, é odiado e amado na mesma proporção.

Paraguaio mais Corinthians do mundo é sofredor. As vezes sofrível. Hora ou outra faz mais de 30 milhões de de maloqueiros sofrer. Mais não é isso que é ser Corinthiano?

Do pereba ao craque, ficamos sempre na expectativa de qual Romero entra em campo no próximo jogo.

As vezes ele nem merece entrar em campo.

Defendido e massacrado. Romero é Romero.

E quando ele parar? Ou sair? Que lembrança teremos do paraguaio? Ídolo? Vilão? Talvez nem nos lembremos dele.

A conclusão é que ninguém tá errado acerca de Romero, afinal ele pode ser tudo. Ele é ruim, ele é bom. Romero é Romero.

E se hoje ele for titular contra o Palmeiras por Sheik não ter mais condições, terá meu apoio

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 13 segundos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 15 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 17 segundos por Mah Karaki

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Brasil x Escócia - Comente aqui!

    Última resposta há 18 segundos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 19 segundos por Fabiano Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 27 segundos por Tiago silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 38 segundos por Filipe Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico