Carlos Felipe
Romero em clássico se transforma. Não que vai sair driblando todo mundo ou que faça dois ou três gols. Mas em todo clássico ele incomoda demais os jogadores dos rivais. Ele faz o papel da torcida dentro de campo. E sempre fez um golzinho em algum rival, jogando na Arena no ano passado, levando em conta o Brasileirão. Contra o Santos, abriu o placar na escorada do Jô quando o Corinthians ainda era uma incógnita no campeonato. Contra o São Paulo, abriu o placar em um dos momentos de craque o Marquinhos Gabriel (cadê você meu filho, tá na hora de voltar), que enfiou uma bola na diagonal para o Romero sair sozinho com o goleiro do rivais, afirmando o Corinthians naquela arrancada de ótimos jogos contra Vasco, Cruzeiro, Bahia, Grêmio. E por fim, o mais importante de todos, que foi aquele gol (impedido mesmo kkk) abrindo o placar contra o porcos deixando os caras em choque total, onde toda a mídia dizia que perderíamos o título e demos um baile em 30 minutos nos caras e foi o bastante para garantir a vitória. Romero é Corinthians, não têm tempo ruim, representa o sangue Corintiano dentro de campo. (lembrem-se, em nenhum momento eu disse que o cara é craque)
em Bate-Papo da Torcida > O que é o Romero afinal?
Em resposta ao tópico:
Procurei a palavra Romero no meu dicionario (que eu inventei) e ele define assim:
Romero. Pereba, ruim, regular, bom, ótimo ou craque?
Romero é todos em um só. Ora é pereba. As vezes é ruim que dói. De vez em quando é regular, não ajuda mais não compromete. Fica bom de vez em quando. Fez algumas ótimas partidas. E tem alguns raros lampejos de craque.
As vezes é tudo isso em uma só partida. As vezes não é nada disso, difícil até de avaliar.
Romero é muitos, mais também é único.
Raramente alguém corre mais que ele em campo. Muitas vezes ninguém erra mais que ele
Romero é quase o Corinthians em sua forma física, afinal, é odiado e amado na mesma proporção.
Paraguaio mais Corinthians do mundo é sofredor. As vezes sofrível. Hora ou outra faz mais de 30 milhões de de maloqueiros sofrer. Mais não é isso que é ser Corinthiano?
Do pereba ao craque, ficamos sempre na expectativa de qual Romero entra em campo no próximo jogo.
As vezes ele nem merece entrar em campo.
Defendido e massacrado. Romero é Romero.
E quando ele parar? Ou sair? Que lembrança teremos do paraguaio? Ídolo? Vilão? Talvez nem nos lembremos dele.
A conclusão é que ninguém tá errado acerca de Romero, afinal ele pode ser tudo. Ele é ruim, ele é bom. Romero é Romero.
E se hoje ele for titular contra o Palmeiras por Sheik não ter mais condições, terá meu apoio

