x
Fórum do Corinthians

O que é o Romero afinal?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 2.735º

Diogo 1.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2018 às 00:36
Por Diogo Amâncio Soprapage (@diogo.amancio.soprap)

O que é o Romero afinal?

Procurei a palavra Romero no meu dicionario (que eu inventei) e ele define assim:

Romero. Pereba, ruim, regular, bom, ótimo ou craque?

Romero é todos em um só. Ora é pereba. As vezes é ruim que dói. De vez em quando é regular, não ajuda mais não compromete. Fica bom de vez em quando. Fez algumas ótimas partidas. E tem alguns raros lampejos de craque.

As vezes é tudo isso em uma só partida. As vezes não é nada disso, difícil até de avaliar.

Romero é muitos, mais também é único.

Raramente alguém corre mais que ele em campo. Muitas vezes ninguém erra mais que ele

Romero é quase o Corinthians em sua forma física, afinal, é odiado e amado na mesma proporção.

Paraguaio mais Corinthians do mundo é sofredor. As vezes sofrível. Hora ou outra faz mais de 30 milhões de de maloqueiros sofrer. Mais não é isso que é ser Corinthiano?

Do pereba ao craque, ficamos sempre na expectativa de qual Romero entra em campo no próximo jogo.

As vezes ele nem merece entrar em campo.

Defendido e massacrado. Romero é Romero.

E quando ele parar? Ou sair? Que lembrança teremos do paraguaio? Ídolo? Vilão? Talvez nem nos lembremos dele.

A conclusão é que ninguém tá errado acerca de Romero, afinal ele pode ser tudo. Ele é ruim, ele é bom. Romero é Romero.

E se hoje ele for titular contra o Palmeiras por Sheik não ter mais condições, terá meu apoio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 31/03/2018 às 09:40

Apenas um tópico para depreciar o jogador. Tivemos inúmeros jogadores piores, mas o problema é que muitos se deixam levar pela imprensa.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 31/03/2018 às 11:37

Cara eu não entendo essa necessidade que vocês tem de falar que o Romero é ruim mas esforçado... Quantos no nosso elenco são piores que ele? Único que tem condição de tirar a vaga dele do time é o Pedrinho. E a nível de Brasil, quantos times tem alguém jogando pelos lados que vocês trocariam pelo Romero? Isso que vocês tem é BIRRA que se deixaram levar por pegação de pé do fórum e imprensa. Romero não é craque, mas pra pereba, no Brasil, ele não serve. Táticamente e fisicamente mesmo, ele da um BANHO em muito jogador aqui do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 31/03/2018 às 17:30

Se o Romero tivesse em campo esse gol não tinha saído

Foto do perfil de Lucas Grizinsky

Ranking: 1.848º

Lucas 2.049 posts

@lucas.chagas1 em 31/03/2018 às 16:14

Ele é como um carro 1.0 econômico mas lento. Kkk mas brincadeiras a parte o cara tem raça de sobra...

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 31/03/2018 às 16:12

Romero é um pereba.

Mas corre adoidado.

Foto do perfil de Tevez Bombado

Ranking: 5.400º

Tevez 585 posts

@felipe.ojeda em 31/03/2018 às 16:10

Jogador importante, não pela técnica, nem para ser titular, mas pela entrega todo time tem que ter um cara desses...

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 31/03/2018 às 14:42

Sempre Romero vai bem contra o Palmeiras e põe o Dudu no bolso.

Foto do perfil de Carlos Felipe

Carlos 139 posts

@carlosfelipe1910 em 31/03/2018 às 12:52

Romero em clássico se transforma. Não que vai sair driblando todo mundo ou que faça dois ou três gols. Mas em todo clássico ele incomoda demais os jogadores dos rivais. Ele faz o papel da torcida dentro de campo. E sempre fez um golzinho em algum rival, jogando na Arena no ano passado, levando em conta o Brasileirão. Contra o Santos, abriu o placar na escorada do Jô quando o Corinthians ainda era uma incógnita no campeonato. Contra o São Paulo, abriu o placar em um dos momentos de craque o Marquinhos Gabriel (cadê você meu filho, tá na hora de voltar), que enfiou uma bola na diagonal para o Romero sair sozinho com o goleiro do rivais, afirmando o Corinthians naquela arrancada de ótimos jogos contra Vasco, Cruzeiro, Bahia, Grêmio. E por fim, o mais importante de todos, que foi aquele gol (impedido mesmo kkk) abrindo o placar contra o porcos deixando os caras em choque total, onde toda a mídia dizia que perderíamos o título e demos um baile em 30 minutos nos caras e foi o bastante para garantir a vitória. Romero é Corinthians, não têm tempo ruim, representa o sangue Corintiano dentro de campo. (lembrem-se, em nenhum momento eu disse que o cara é craque)

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 31/03/2018 às 12:51

Ruim de bola. Me negativem a vontade, mas eu n vejo a hr de cjegar 2019 e o contrato dele expirar.

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 31/03/2018 às 12:48

Muitos aqui não gostam dele, mas ele é artilheiro da arena e líder de assistências do time em 2018. Prefiro muito mais a raça do Romero que as firulinhas de Marquinhos Gabriel e Lucca.