Felipe Moreira
Tem que agradecer a paciência da comissão técnica.
Se dependesse do fórum, iam botar ele desnutrido e ia se queimar fácil.
Por isso eu sempre digo, deixa os caras trabalhar, que na hora certa os mlks entram.
Nossa comissão já se mostrou competente por várias vezes. Vamos confiar!
em Bate-Papo da Torcida > Estou aplaudindo de pé o Pedrinho!
Em resposta ao tópico:
Mermão esse mlk não pode ser mais reserva!
Que personalidade, chamou o jogo chutou o que ninguém chutou o jogo todo.
Fez lançamento.
Bateu um pênalti com maestria, não tremeu!
Você é monstro Mlk!
Só espero que não vendam por 4 milhões de euros para o Joanesburgo com 10% do passe!
