Matheus Theodoro
Os caras colocam que temos 1 mundial e os bambis colocam que possuem 3 mundiais de clubes...brincadeira isso.
em Bate-Papo da Torcida > Que falta de respeito da FOX com o Timão!
Os caras colocam que temos 1 mundial e os bambis colocam que possuem 3 mundiais de clubes...brincadeira isso.
em Bate-Papo da Torcida > Que falta de respeito da FOX com o Timão!
Criado há 2 segundos por Narciso Manoel Martins
0respostas
Última resposta há 5 segundos por Joseph Schwalk Dias
12respostas
Criado há 12 segundos por SCCP FIEL
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Marcello Figueiredo
13respostas
Última resposta há 23 segundos por Robson Gualda
13respostas
Criado há 38 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
0respostas
Última resposta há 55 segundos por Luke Skywalker
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
16votos