Vicente Junior
Falou bem! O mano é um bom treinador, mas estamos receosos com ele e estariamos depois de sair o treinador que conquistou os títulos mais importates da nossa história! Indenpendente é um grande clube!
em Bate-Papo da Torcida > Gracias por ser tan bien recibido por ustedes hermanos ti
Em citação ao post:
si.Sí que vi lo que hizo cuando él llevó el Corinthians Corinthians para la primera división y si hubiera continuado como entrenador en el Corinthians Brasileirão seguramente habría ganado el campeonato.