Flavio Souza
Felipe, não tem contato de alguém com Fiel Torcedor? As vendas estão pesadas. Eu só consegui comprar o meu para a Oeste inferior (normalmente fico na Leste).
Estou desconfiando que não vão sobrar ingressos para não-sócios, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para não sócio
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sou de Brasília e to indo a sampa amanhã. Sou cadeirante e to tentando pelo site mas o mesmo n abre a venda dos ingressos para n sócio torcedor.
Como eu poderia comprar o ingresso?
Grato desde já pela ajuda!
