Felipe Coelho
Pior que n! N conheço ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para não sócio
Em citação ao post:
Felipe, não tem contato de alguém com Fiel Torcedor? As vendas estão pesadas. Eu só consegui comprar o meu para a Oeste inferior (normalmente fico na Leste).
Estou desconfiando que não vão sobrar ingressos para não-sócios, infelizmente.