Mario Oliveira
Joga demais esse cara, ontem como ele se doou, acabou o jogo com caiambras
em Bate-Papo da Torcida > Clayson mais uma vez..
Em resposta ao tópico:
Mostrando muita personalidade, não se omite, terminou o jogo morto de cansado, foi lá e ainda bateu o pênalti, gosto muito das atitudes dele em campo.
