Mauricio Mooloco
Esse é um dos erros: já pensou se alguém é expulso, ou o time joga mal, ou o São Paulo acha um gol?
Nós sairemos da competição por causa do primeiro jogo. O time do Corinthians entrar para empatar, para segurar o jogo, esse não é o Corinthians.
em Análise dos jogos > Se perder, antes das críticas
Em citação ao post:
Concordo que ele não é infalível. Mas montar o time sem Fagner, Balbuena, Romero, Jadson, Rodriguinho não facilitou. Acho que ele pensou em levar um empate para o segundo jogo.