Bruno Lucena
Concordo que ele não é infalível. Mas montar o time sem Fagner, Balbuena, Romero, Jadson, Rodriguinho não facilitou. Acho que ele pensou em levar um empate para o segundo jogo.
em Análise dos jogos > Se perder, antes das críticas
Em citação ao post:
Verdade colega, mas também é verdade que ele erra e errou algumas vezes, essa última contra o São Paulo foi de doer (3 volantes + jr dutra ).
Sou contra a sua saída, mas ele precisa rever alguns de seus conceitos; sabe como é né, algumas vezes passa mas se continuar teimando e os resultados não vierem, ninguém aguenta não.
Abraço.