Alberto Meireles
Li que as T.O se reuniram para replicar o mesmo comportamento quando vencemos os porcos 3X2 no Brasileirão 2017, uma só voz!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje vai ter 'uma só voz'?
Em resposta ao tópico:
Alguém que é de alguma organizada sabe se isso já foi acordado entre as T.Os?
Sempres que rolou essa uniao ninguém segurou, passou da hora de tornar isso padrao...
A arena já é temida entre os adversários, creio que com isso será ainda mais...
VAI CORINTHIANS pra cima delas, da bixarada!

