Cesar Ruivo
Alguém que é de alguma organizada sabe se isso já foi acordado entre as T.Os?
Sempres que rolou essa uniao ninguém segurou, passou da hora de tornar isso padrao...
A arena já é temida entre os adversários, creio que com isso será ainda mais...
VAI CORINTHIANS pra cima delas, da bixarada!
