Robson Oliveira
Só não entendo porque negativaram isso, devem achar que Sheik ou Romarinho são melhores
em Bate-Papo da Torcida > Esse Cristiano Ronaldo...
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga muito ele é um gênio queria ver ele no Corinthians esse tem raça pra joga no Timão