Guilherme Conceição
É verdade man. Mas se bem que Alemanha reserva ou titular é forte man, assim como o Brasil.
A questão tá na atitude e assim como fez no Timão, fez os jogadores entender na seleção também.
em Análise dos jogos > Brasil com DNA 'de' Corinthians
Em citação ao post:
Brasil jogou bem. Tite fez um ótimo trabalho.
Mas a Alemanha entrou com reservas. Lowe também fez um ótimo trabalho.
