Willian Lima
Mas ele jogou a Libertadores de 2015 e jogou muita bola na fase de grupos, mas conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Guarani do Paraguai. Talvez por culpa dos salários atrasados.
em Bate-Papo da Torcida > Se liga no papel de parede do note do Gil
Em citação ao post:
Esse time de 2015 era o máximo. Deixá-lo se desfazer sem ao menos jogar uma Libertadores e um mundial foi crime para os admiradores do bom futebol.