Fabiano Rissoli
É então, eu também estou aqui na expectativa de obter alguma informação a esse respeito, de que o Timão possa traçar alguma estratégia pra poder aproveitar os três selecionáveis para o jogo de quarta.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena e Romero na quarta
Em resposta ao tópico:
Pelo que pesquisei o Paraguai joga nesta terça as 20:30h contra os Estados Unidos, geralmente os dois ficam na reserva, se isso acontecer o Corinthians pode fretar um jato particular e trazer os dois para iniciar a partida, já que estamos sem um monte de jogadores experientes, fora que os dois fazem muitos gols em clássicos, alguém tem alguma notícia a mais? O mesmo valeria para o Fagner?