Mateus Matias
Ele é realmente um lixo, inacreditável, estava funcionando muito mais com aquele esquema de falso nove circulando na área, dava velocidade ao time, jogar com Jr Dutra é jogar com um que menos.
em Bate-Papo da Torcida > Neim na beirada esse cara serve
Em resposta ao tópico:
Só queria entender como o cifut viu alguma coisa nesse dutra, com todo respeito o cara não da pra sevir o manto, tento jogar de nove não deu certo, tento jogar na ponta também não deu certo essa contratação. O cara consegui ser mais ruim que o Kazim
