Coringão Timão
Pois é. Parece que a humildade da bixarada se foi com o passar do dia. Até algumas horas depois da partida estavam cheio de 'calma, ainda tem o jogo de volta'. Mas agora mudaram o discurso. Cheio de piadinhas. Cheio de risadinha. Prefiro assim. Vão tirando enquanto podem, parece até que esqueceram o jogo de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Spfw contando Vitória antes da hora
Em resposta ao tópico:
Se preparem SPFW, seus jogadores terão o mesmo tratamento que foi dado aos nossos jogadores no panetone!
Vamos mostrar pra vocês a força da nossa torcida e vocês que estão contando Vitória antes da hora se preparem!
AQUI É CORINTHIANS #$!@%
Aqui em Itaquera o bixo pega!
Pedrinho E VITAL NELAS!
