Gustavo Henrique
O Junior Dutra hoje conseguiu ser pior que os outros jogos, não entendi porque não começou com o Pedrinho, só tinha o Vital pra criar, ficou encaixotado e, pra piorar esse pereba lá na frente que só atrapalha.
em Bate-Papo da Torcida > Palmas para o Carille: