x
Fórum do Corinthians

Palmas para o Carille:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 615º

Gustavo 5.254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2018 às 18:01
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique775)

Manter 3 volantes o jogo todo e escalar Junior Dutra é pedir pra perder.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 25/03/2018 às 18:13

Fazia tempo que não ficava tão puto com uma derrota...time dos bambi é horrível..era só escalar sem inventar

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 25/03/2018 às 18:15

Jr dutra é -1, derrota na certa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/03/2018 às 22:42

Júnior Dutra já é ruim com atacante do lado dele.

Imagina sozinho... Essa escalação foi a maior piada.

Parabéns Carille, medo dessa porcaria que fez a 7 campanha, não tinha ganhado nenhum clássico.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 25/03/2018 às 22:40

Time do São Paulo é mais fraco que o Bragantino.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 25/03/2018 às 22:37

Vamos esperar a voltaa
Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 25/03/2018 às 20:03

Realmente já devia ter voltado com as alterações no intervalo, pois só perdemos por um erro individual, o tima das meninas é horrível, tinha que arriscar mais, pode custar caro.

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/03/2018 às 19:54

Carille aprendeu com o Tite pra ser teimoso.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 25/03/2018 às 18:58

Ele hoje foi medroso, deveria ter saido logo com Pedrinho e quer saber deveria dar chance ao Mateus Matias, porque esse Dutra não dá é impossível o Matias ser pior que ele.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 25/03/2018 às 18:57

Hoje ele foi mal, se tivesse colocado o time mais ofensivo, mesmo com os desfalques, sairíamos com vitória fácil.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 890º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 25/03/2018 às 18:42

Não sei qual é desse cara, o Pedrinho entrou e a bola colou no pé dele, agora, o Junior Dutra não sei se estava no jogo, pois não vi.