Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marccello Apoiador em 25/03/2018 às 18:13
Fazia tempo que não ficava tão puto com uma derrota...time dos bambi é horrível..era só escalar sem inventar
@victor.pr em 25/03/2018 às 18:15
Jr dutra é -1, derrota na certa
Publicidade
Últimas respostas
@boltimao em 25/03/2018 às 22:42
Júnior Dutra já é ruim com atacante do lado dele.
Imagina sozinho... Essa escalação foi a maior piada.
Parabéns Carille, medo dessa porcaria que fez a 7 campanha, não tinha ganhado nenhum clássico.
@carpegiani em 25/03/2018 às 22:40
Time do São Paulo é mais fraco que o Bragantino.
@igor.silva28 em 25/03/2018 às 22:37
@paulogol em 25/03/2018 às 20:03
Realmente já devia ter voltado com as alterações no intervalo, pois só perdemos por um erro individual, o tima das meninas é horrível, tinha que arriscar mais, pode custar caro.
Publicidade
@kruege em 25/03/2018 às 19:54
Carille aprendeu com o Tite pra ser teimoso.
@francisco.jr.silva em 25/03/2018 às 18:58
Ele hoje foi medroso, deveria ter saido logo com Pedrinho e quer saber deveria dar chance ao Mateus Matias, porque esse Dutra não dá é impossível o Matias ser pior que ele.
@david.rgd em 25/03/2018 às 18:57
Hoje ele foi mal, se tivesse colocado o time mais ofensivo, mesmo com os desfalques, sairíamos com vitória fácil.
@paiva71 em 25/03/2018 às 18:42
Não sei qual é desse cara, o Pedrinho entrou e a bola colou no pé dele, agora, o Junior Dutra não sei se estava no jogo, pois não vi.