José Pereira
Torcida, hoje acompanhando Santos x Palmeiras como que as coisas são né, como é diferente as coisas a favor e contra o Palmeiras Crefisa.
Pênalti no Borja primeiro jogo contra o Novorizontino e pênalti no keno no segundo jogo, qual a diferença para o lance hoje primeiro de Dudu no primeiro tempo e depois no segundo tempo idêntico ao marcado em cima de Borja lance em cima de Gabriel, qual critério.
Outra coisa a imprensa mete a lenha no Fagner que ele paga imposto pra não tomar cartão.
E o Felipe Mello que tem alvará pra fazer 5 faltas de no mínimo 3 pra cartão e o juiz pipoca e fala na quinta falta chega, e para outros jogadores menos renomado na primeira ele amarela! Isso é o que? Medo do Felipe Melo ou incoerência do árbitro.
É incrível como os árbitros nos jogos do Palmeiras são imparciais, não tem critério lances iguais ele dá pra um lado para o outro não.
Estou falando isso porque o Corinthians todo jogo arrumam polêmica e parece que só Corinthians tem polêmica só Corinthians é isso é aquilo e os que mais choram é a porcada.
Palmeiras venceu o Santos e quem foi o melhor em campo? Jailson sim ele mesmo que não deveria jogar por estar suspenso por dizer que seu time foi garfado, más como pode dá um efeito suspensivo, se o cara suspeita da arbitragem? Quando ele vai cumprir a punição? Vai ser igual o Dudu vai esquecer vai acontecer nada?
Outra coisa porquê o Palmeiras não joga as 16:00 como o Corinthians jogou com Bragantino incrível que todos os jogos do Palmeiras é no horário noturno onde o time corre muito, mas a federação marcou os dois jogos contra o Novorizontino anoite e as duas semi final idem, eu quero ver Lucas Lima e Felipe Melo correr um pouco na lua.
São Paulo jogou na terça feira e Corinthians na quinta-feira e o jogo vai ser doming e quarta serão 3 jogos decisivos em 7 dias para o Corinthians ok.
Estão fazendo de tudo para o Corinthians parar de conquistar títulos, colocando dois clássico entre jogo da Libertadores, só com o Corinthians teve isso dois clássicos seguidos, engraçado querem que o maior campeão pare de conquistar títulos mas vai ser difícil hein kkkk vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Depois é o Corinthians que é beneficiado










