Esdras Satiro
Nem você viu e nem eu e nem 95% que acessam esse Site, porém não tem um só dia que não aparece um tópico pedindo o cara no time. Existe aquela frase aonde que dizem; ' a gramado do vizinho é mais verde', ou seja, sempre que está de fora é o cara que vai entrar e resolver todos os problemas do time. E assim vai ser até o dia que esse garoto entrar no time.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi Mateus Matias jogar!
Em resposta ao tópico:
Calma galera, muita calma nessa hora! O moleque jogava futebol de 7 à menos de seis meses! Tem 19 anos ainda... O moleque deveria ser integrado à base (se eu fosse dirigente, sim, faria isso!). Mas não, veio para o elenco principal deve ter algum motivo. Deve ser realmente bom de bola. Mas em momentos de decisão, nem vale a pena botar o moleque na fogueira. É só esperar que no início do BR deverá ter mais oportunidades!

