Douglas Rodrigo
Salve fiel! Estou no último semestre de administração e necessito muito da ajuda de vocês, estou fazendo uma pesquisa para meu TCC que será um projeto de um centro automotivo nas imediações da arena, e como trabalho e estudo não tenho tempo de sair fazendo pesquisa (até pq não tenho tempo de dormir kk, 4 horas diárias de sono), mas corintiano é assim mesmo né, tem que batalhar e nada é fácil mesmo, pois é galera peço que entrem no link e ajudem respondendo minha pesquisa pf demora só 1minutinho :) vlw pela força fiel e vai Corinthians! Https ://goo.gl/forms/o9YCxB9bWl7FLZhA3


