Gabriel Moreira
O balancê, balancê, agora eu quero ver,
na capital ou no ABC, vamo botar pra #$!@%, pode chamar a porcada, e também os pó de arroz, e os português! Pode subir os #$!@% da baixada, nós somos os Gaviões!
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser difícil contra o SP!
Em citação ao post:
Vai ser difícil, já estou fazendo um bolão no meu trampo, quem é que vai ser o adversário do Corínthians na final?
Desde 2000 as bichas não ganham um mata-mata do Corínthians, e não vai ser agora...