Cleber Ferreira
2 da pra você saber que é 17 tanto que tu foi único a perguntar
3 Juninho sequer teve destaque algum em algum jogo ou na carreira
Quem defende ele precisa assistir mais jogos
Até o Romão teria que ter chances e ele não mas hoje estou satisfeito com Sidcley e Maycon já que Romão e capixaba não jogam mais
em Análise dos jogos > Agora sim temos um lateral esquerdo!
Em citação ao post:
Respondendo sua pergunta, já acompanho o Sidcley do Atlético PR a pelo menos uns 2 anos e sempre achei um bom lateral, tinha certeza que daria certo no Corinthians.
Quando soube que trariam esse Juninho capixaba pelo valor que pagaram achei um absurdo, honestamente acho o Guilherme Romão mais jogador do que esse Juninho Capixaba, ele não tinha mais condições de ser titular.