Flávio Damiani
Respondendo sua pergunta, já acompanho o Sidcley do Atlético PR a pelo menos uns 2 anos e sempre achei um bom lateral, tinha certeza que daria certo no Corinthians.
Quando soube que trariam esse Juninho capixaba pelo valor que pagaram achei um absurdo, honestamente acho o Guilherme Romão mais jogador do que esse Juninho Capixaba, ele não tinha mais condições de ser titular.
em Análise dos jogos > Agora sim temos um lateral esquerdo!