Rodrigo Borges
Eu acho que não deve negociar e sim deixar no fim da fila. Estamos sem Jadson, algum atleta pode ser convocado, suspenso e temos campeonatos longos e precisamos de elenco.
em Análise dos jogos > Se o campo fala...
Em resposta ao tópico:
É a vez dos moleques, Vital e Pedrinho.
Marquinhos Gabriel, que está voltando de contusão agora, vai para o final da fila.
Se não tirar a tiriça, será mais um jogador negociável.
Assim espero.
